domingo, 11 de outubro de 2015

Festa da Padroeira do Brasil

Devotos de toda a região devem passar pelo Santuário da Padroeira do Brasil, em Aparecida de São Manuel.


A nossa região é agraciada por contar com o segundo Santuário dedicado à Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Os santuários são locais sagrados para os católicos, que peregrinam até eles em busca de uma graça. Desde 1913, milhares de fiéis recorrem ao Santuário de Aparecida de São Manuel, para que diante da imagem de Nossa Senhora possam pedir o auxílio e intercessão da Mãe de Deus.

Você que mora em cidades próximas a nossa região, tem a oportunidade de vir até o nosso Santuário neste feriado dedicado a Nossa Senhora para pedir, agradecer e louvar a Deus por tantas graças alcançadas pela intercessão da Mãe Aparecida. 

Para isso amanhã, 12 de outubro, o Santuário terá uma programação especial para acolher você e sua família.Às 5h30, sairá do Lanchódromo da Cohab I de São Manuel a Romaria a pé, chegando ao Santuário onde acontecerá a Missa dos Romeiros; às 9h será a vez dos cavaleiros se dirigirem ao Santuário na 7ª Cavalgada da Padroeira, que sairá da Praça Tonico e Tinoco em São Manuel, ao chegar ao Santuário será celebrada a Missa Sertaneja, os participantes concorrerão a um garrote. Em seguida ocorre o Almoço da Padroeira, em prol das obras do Santuário. 


Na parte da tarde, às 18h será celebrada a última Missa que será seguida da procissão com a imagem de Nossa Senhora. Em seguida ocorre o Show de Prêmios com o prêmio de 1 mil reais na principal rodada. Haverá também praça de alimentação e show ao vivo. 



Não perca essa oportunidade de festejar conosco a nossa Mãe, Rainha e Padroeira, venha para Aparecida de São Manuel, a Virgem Aparecida espera por você!




Texto e imagens: Marco Raphael

Nenhum comentário:

Postar um comentário